2002-11-29

Tem gente que acha bonito doer.

Sério. Essa afirmação parece absurda, mas é verdade. Tem gente que acha super legal espalhar aos quatro ventos que sofre. Por vários motivos. Tantos, que nem sabe dizer o verdadeiro. Tipo sofrer porque a caneta vermelha, aquela que acompanha a pessoa desde o ano passado, deu seu último suspiro no bloquinho cor de rosa enquanto escrevia a palavra amor. Pieguice de primeira categoria.

Pode parecer demonstração de sadomasoquismo barato. Ou apenas vontade de aparecer. Eu sempre digo, se quer aparecer pinta a bunda de laranja e sobe num poste. Aproveita que é natal e pega umas luzinhas coloridas e pendura em volta das orelhas, vai ajudar um bocado. Só que as criaturas resolvem fazer algo mais papelão do que isso: blogam.

Detesto o maldito verbo blogar. Detesto as pessoas que se fazem de vítima para os outros poderem ver que não são tão desgraçados o quanto supõem. Detesto os indivíduos que mantêm viva a esperança dos pobres desgraçados que pensam que estamos brincando de viver e esperam desesperadamente por um mundo de sonhos que nunca vai chegar a se concretizar. Se for pra se deprimir, escolhe a quantidade de pessoas sem teto, os sem empregos, se desespera com o futuro miserável que te espera. E depois que ficar bem puto com isso, te mexe. Faz acontecer. E engole esse choro.

MOMENTOS